
Essa dica é para quem gosta de jogos on line e salas de bate papo com todos os serviços de mensagens instantaneas disponiveis e integrado.
Muito legal, adorei!!!!!!
"Os lábios da sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do entendimento." - O CAIBALION
Períodos em que a Lua está vazia
Junho / 2009
01/Jun das 05:33 às 12:18 |
03/Jun das 15:01 às 19:45 |
05/Jun das 23:19 às 05:25 de 06/Jun |
08/Jun das 10:52 às 17:01 |
11/Jun das 00:32 às 05:54 |
13/Jun das 18:06 às 18:33 |
15/Jun das 22:19 às 04:53 de 16/Jun |
18/Jun das 06:36 às 11:21 |
20/Jun das 09:03 às 14:01 |
22/Jun das 09:21 às 14:13 |
24/Jun das 08:26 às 13:51 |
26/Jun das 09:30 às 14:48 |
28/Jun das 12:27 às 18:26 |
30/Jun das 19:00 às 01:20 de 01/Jul |
Horário de Brasília
Category: | Books |
Genre: | Religion & Spirituality |
Author: | Peter Richelieu |
Um americano que teve sua casa assaltada no Arizona encontrou no Twitter a explicação para a invasão. Israel Hyman, cujo perfil no site de microblogging é @Izzyvideo, acredita que mensagens publicadas no Twitter enquanto estava viajando deram dicas aos ladrões. O episódio traz à tona a questão de segurança e privacidade de dados publicados em perfis sociais.
Hyman, que dirige uma produtora de vídeos, decidiu visitar parentes no Kansas com sua mulher. No dia 15 de maio, ele anunciou a viagem "dentro de duas semanas". Durante o percurso, chegou a postar uma mensagem dizendo que ainda tinha "10 horas de estrada pela frente", até revelar aos seus 2.000 seguidores :"Finalmente chegamos no Kansas".
Quando ele voltou, descobriu que haviam roubado sua casa, que tinha equipamentos de vídeo no valor de milhares de dólares. "Minha mulher acha que pode ter sido um acaso, mas eu tenho minhas suspeitas", disse Hyman, segundo a agência de notícias Associated Press. Apenas os equipamentos de edição de vídeo foram levados.
Fonte: Veja.com
Cientistas japoneses descobriram sintomas peculiares que podem indicar câncer de mama: cera de ouvido grudenta na orelha e forte mau cheiro nas axilas. Toshihisa Ishikawa, PhD, Professor do Departamento de Engenharia Biomoplecular do Instituto de Tecnologia de Tokyo é o autor principal do trabalho.
Para chegar a conclusões, ele e seus colegas monitoraram as atividades de uma proteína criada por um gene associado ao câncer de mama, denominado ABCC11.
Estudando este gene e seu complexo celular e interações moleculares no corpo, os pesquisadores descobriram uma ligação distinta entre o gene e odor intensivo nas axilas e cera de ouvido úmida e grudenta. Especificamente, os pesquisadores expressaram que o gene ABCC11 e suas proteínas variantes em cultua humana embrionária em células do rim mostrou exatamente como o gene produz este tipo de cera de ouvido e odor nas axilas.
A descoberta pode levar a ferramentas práticas para médicos clínicos - especialmente aqueles em países em desenvolvimento - para identificarem rapidamente quem pode ter um maior risco de câncer de mama.
O médico Gerald Weissman, editor-chefe do Faseb Journal diz que apesar de as mudanças na consistência da cera de ouvido, o mau cheiro é difícil de passar despercebido. Ao que parece, o tipo de cera de ouvindo está lligado ao mesmo gene que gera o mau cheiro. Esta pode ser uma descoberta que irá salvar vidas detectando o câncer de mama mais rapidamente. [Science Daily]
Fonte: HypeScience
Desses trabalhos, 17% eram patrocinados por indústrias farmacêuticas e 12% tinham um funcionário entre os autores --e traziam mais resultados positivos. Estima-se que no Brasil os números sejam maiores porque os estudos clínicos são bancados pela indústria.
Para Reshma Jagsi, autora da pesquisa e professora de radio-oncologia da Universidade de Michigan (EUA), declarar os conflitos não é suficiente. Ela acredita que os pesquisadores vão, consciente ou inconscientemente, enviesar as análises.
No Brasil, estudos clínicos devem ser patrocinados pelo contratante --normalmente a indústria interessada no desenvolvimento da droga, diz o pesquisador Ricardo Bretani, presidente da Fundação Antônio Prudente (mantenedora do hospital A.C. Camargo) e do Conselho Técnico-Administrativo da Fapesp.
Hoje, os estudos em câncer são focados no desenvolvimento de novas drogas e, por isso, é uma das áreas que apresentam estudos patrocinados.
Para o oncologista Paulo Hoff, diretor clínico do Instituto do Câncer Octavio Frias de Oliveira, os conflitos não implicam necessariamente uma pesquisa tendenciosa.
Para que os trabalhos sejam publicados em periódicos renomados, é preciso que passem pela revisão por pares --quando o estudo é avaliado por outros especialistas isentos.
Para evitar comprometimento prejudicial, os contratos de pesquisa devem contar com uma cláusula que prevê a publicação dos resultados mesmo que sejam negativos. O pesquisador também deve deixar claro o tipo de conflito existente na pesquisa. "O conflito só é aceitável dentro de alguns limites. Receber dinheiro para pesquisa é aceitável, mas ganhar uma viagem internacional com a família, não", compara Hoff.
Para Jagsi, é preciso pressionar as instituições públicas para aumentar os fundos para estudos na área médica. "Pesquisadores teriam mais alternativas, e a pesquisa poderia ser desatada, ao menos em alguns aspectos, dos nós da indústria", disse à Folha.
Mulheres com culotes conseguem um belo efeito, ou seja, consegue diminuí-los visualmente, vestindo:
Mas sem duvida o mais importante é que você se sinta bem com a roupa que esta vestindo independentemente de qual qualquer moda ou tendência, desde que, claro, você não caia no ridículo.
E não esqueça, para o esmalte durar mais, passe uma camada de extrabrilho ou base sobre a cor.
As peças de alfaitaria estão de cara nova. São blazer com tempero 80’s, calças carrot, coletes alongados, além de macacões e macaquinhos que devem ser o must have da estação.
1. Como se chama um homem inteligente, sensível e bonito?
R.: Boato. (começou auhauhauah)
2. O que deve fazer uma mulher quando seu marido corre em ziguezague pelojardim?
R.: Continuar a atirar. (rss)
3. Por que os homens não têm período de crise na idade madura?
R.: Porque nunca saem da puberdade. (Absolutamente verdade!!!)
4. Qual é o ponto comum entre os homens que freqüentam bares para solteiros?
R.: Todos eles são casados.. (verdade tbm)
5. Como um homem chama o amor verdadeiro?
R.: Ereção.
6. Por que as mulheres não querem mais se casar?
R.: Porque não é justo. Imagine, por causa de 100 gramas de lingüiça ter que levar o porco inteiro. (SHOW!!! SHOW !!!)
7. Qual a semelhança entre o homem e o microondas?
R.:Aquecem em 15 segundos. (Boa...ahuuhauah)
8. Qual a semelhança entre o homem e o caracol?
R.: Ambos têm chifres, babam e se arrastam.
E ainda pensam que a casa é deles. (heheheh)
9. Por que não existe um homem inteligente, sensível e bonito ao mesmo tempo?
R..: Porque seria mulher. (hehehe)
10. Quando um homem mostra que tem planos para o futuro?
R.: Quando ele compra 2 caixas de cerveja. (Putz, perfeita!!!)
11. Por que mulheres casadas são mais gordas do que as solteiras?
R.: A solteira chega em casa, vê o que tem na geladeira e vai pra cama, a casada vê o que tem na cama e vai pra geladeira. (Esta é ótima!!!)
12. Como se chama uma mulher que sabe onde seu marido está todas as noites?
R.: Viúva. (Dezzzzzzzzzzzzzzzz)
13. O que disse Deus depois de criar o homem?
R.: Tenho que ser capaz de fazer coisa melhor.(viu?)
14. O que disse Deus depois de criar a mulher?
R.: A prática leva à perfeição... (aeeeeeeeee !!!!!)
Sábado 28/03/09 apague as luzes por 60 minutos |
A população mundial está sendo convocada a integrar neste sábado, dia 28, às 20h30, da Hora do Planeta, ato simbólico, pelo qual os participantes apagam as luzes por uma hora para demonstrar preocupação com o aquecimento global e as mudanças climáticas. A ação deverá contar com a adesão de governos, empresas e pessoas físicas.
A organização ambientalista WWF está participando neste ano pela primeira vez do evento. Os organizadores esperam a adesão de mais de um bilhão de pessoas em mil cidades do mundo.
Em 2007, realizado pela primeira vez em Sidney, na Austrália, o evento contou a adesão de 2,2 milhões de pessoas. Em 2005, participaram 35 países e 400 cidades. Foram desligadas as luzes do Coliseu, em Roma, da Ponte Golden Gate, em São Francisco, da Opera House, em Sidney, entre tantos outros símbolos globais.
As cidades de São Paulo, Brasília e Porto Alegre já anunciaram a adesão ao ato. No Distrito Federal serão apagadas as luzes do Congresso, Catedral, Esplanada dos Ministérios, entre outros. Em Porto Alegre, serão desligadas as da estátua do Laçador e da Usina do Gasômetro. Em São Paulo, ficarão às escuras a Ponte Estaiada, Monumento das Bandeiras, Viaduto do Chá, Estádio do Pacaembu, Teatro Municipal, Obelisco e Parque do Ibirapuera.
"São Paulo participa pela primeira vez da Hora do Planeta por que o movimento é uma oportunidade de alertar as pessoas sobre a importância de conservação da natureza, do uso sustentável dos recursos naturais e do uso de energias limpas. É um evento de simbolismo, solidariedade e, principalmente, preocupação contra o aquecimento global", disse o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
|