segunda-feira, julho 27

A Fazenda

Sem dúvida nenhuma falar do reality show da Record é fácil. É o primeiro e com tal vários ajustes ainda deverão ser feitos. As críticas sempre bem vindas quando construtivas também fazem parte do show.

Confesso que inicialmente quando comecei a assistir senti falta do Pedro Bial... deve ser um síndrome BBB, que depois de 10 edições, se não me engano, já deixa uma forte presença de identificação em todos os telespectadores.

É nítido que o apresentador Britto Jr. vem se firmando e buscando melhorar, como também a produção, sem muita audácia e não querendo correr riscos tratou imediatamente de tirar o Theo Becker que apresentava notório descontrole emocional, mas muito instigante para quem assiste, pois o que o publico realmente quer é ver o circo pegar fogo. As paixões avassaladoras, as brigas e os desentendimentos são ingredientes que levam ao sucesso qualquer produção televisiva.

O confinamento que exacerba nossos instintos de sobrevivência e fragiliza nosso emocional, já que o os seres humanos sofrem sem o apoio social e familiar se torna marcante. No caso em questão como se trata de figuras públicas com carreiras e empresário, e devido ao consumo frenético de medicamentos a tortura psicológica dos confinados foi amenizada com uma outra estratégia de tratamento: a chegada de um cachorro, o Max

Esse cachorro deu aos confinados um outro dinamismo, por ser extremamente brincalhão e companheiro trouxe conforto aos participantes que vão sobrando na fazendo após cada domingo com a saída de um participante.

Portanto, observe isso e veja como faz bem ao emocional, um animal, seja ele qual for, desde que interaja com você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu, use-o!