quarta-feira, julho 29

Espiritualidade - Introdução


Há alguns anos venho com uma sede insana de estudar o além vida....

Desde de que me entendo por gente tenho uma forte tendência ao esoterismo e afins, mas meu, até então incontrolável, medo de alma me fez sufocar essa atração que exacerbou-se com a leitura do livro "A viagem de uma alma" de Peter Richelieu. Esse livro trás uma clareza de ensinamentos fantástica que me auxiliou a enxergar a vida de uma forma bem mais sublime. E me despertou novamente para o estudo. Muitas vezes as informações que nos chegam são: verdades, falsas verdades e muita fantasia. Por isso temos que aguçar nosso senso crítico e definir uma linha clara do que queremos absorver para nossas vidas. Pois como dizia São Paulo apóstolo: " Tudo nos é possível, mas nem tudo nos é conveniente".

Tenha sempre em mente que, o grau de evolução do espírito não é igual para todo mundo, portanto reflita sobre tudo o que você venha a ter conhecimento e só tenha como verdade aquilo que te tocar como tal. Não que as outras informações não sejam verídicas, mas o conhecimento vai se consolidando com a evolução da sua alma.

Estude, leia e não tenha pressa alguma. Dirija seus esforços na busca do conhecimento e da paz, com bons pensamentos e verás como tua vida se iluminará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu, use-o!