sexta-feira, janeiro 28

Coisas legais para fazer sozinha

1. Pedalar pela cidade, orla da praia, parque                                                                                 Procure seu ritmo e observe visuais que nunca viu antes.


2. Mudar o visualMas, calma!!!! É através de um programa de computador , o  Makeover, a nova ferramenta gratuita do Delas, você pode fazer o upload de uma foto sua e testar centenas de looks diferentes. Clique aqui para começar!

3. Organize suas finançasFaça isso pelo menos uma vez por semana. Aproveite o tempo livre para organizar a sua vida financeira e saiba exatamente quanto você poderá gastar na próxima liquidação. Clique aqui para conhecer uma ferramenta prática que ajuda no planejamento financeiro.
4. Busque seu prazerUma das melhores formas de conhecer o próprio corpo e aprender a sentir prazer é por meio da masturbação. E aí, não há regras nem manuais. É tocando o próprio corpo, sem ninguém por perto nem autocensura que as mulheres vão aprender a se conhecer. Selecionamos acessórios incríveis para você se divertir sozinha ou com o seu par; confira!

5. Corra, corra, corra...A corrida é o esporte mais indicado pelos médicos para manter uma vida saudável. Você só precisa de um bom tênis e um caminho pela frente. Conheça os benefícios desse esporte e saiba como praticá-lo de forma segura.

6. Peça mesa para... um!Que tal levar você mesma para jantar? Peça o seu prato favorito sem se importar com a censura calórica das amigas. No blog Comidinhas, Alessandra Blanco recomenda os achados mais gostosos em restaurantes.
7. Ler é uma delíciaSe ler já é prazeroso, imagine como seria ainda melhor fazê-lo tomando um chocolate quente. Aproveite a solidão para desfrutar dos livros – eles podem ser parceiros inesquecíveis. Clique aqui para acessar dicas de livros bacanas.

quinta-feira, janeiro 27

Folia de Rua 2011



A prévia carnavalesca ‘Folia de Rua 2011’, em João Pessoa, acontecerá entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março e neste ano homenageará Genival Macedo, autor do “Meu Sublime Torrão”, canção popular, que é cantada como se fosse o hino da Paraíba e que exalta o Estado ao falar de suas belezas e encantos.


A abertura do Folia de Rua será realizada no Ponto de Cem Réis a partir das 18h do dia 25 de fevereiro. Os blocos do primeiro dia são o Anjo Azul que sai do beco da Faculdade de Direito, Pinguim que parte do Pavilhão do Chá, Confete e Serpentina ,com concentração na praça Dom Ulrico, Picolé de Manga, que sai da avenida João Machado, e o bloco da Cueca, do Ponto de Cem Réis.


Dia 02 de março de 2011 teremos o ápice do projeto Folia de Rua que é o Bloco Muriçocas de Miramar.




quarta-feira, janeiro 26

Comida mais saudável


A rede de supermercados Walmart irá reformular milhares de produtos para torná-los mais saudaveis e irá presionar seus fornecedores para fazerem o mesmo. Mas infelizmente essa medida será adotada apenas nos Estados Unidos. O objetivo é juntar forças com a campanha da primeira-dama americana, Michelle Obama, que está à frente de um programa de combate à obesidade infantil.
Até 2015, o Walmart planeja reduzir em 25% o sódio e cortar o açúcar adicionado nos alimentos de marca própria. A rede também pretende tirar de suas lojas os alimentos industrializados que contenham gordura trans. Para isso, irá pressionar seus maiores fornecedores, como a Kraft, para seguir o exemplo.
Outra medida é reduzir preços de cereais, frutas e verduras e desenvolver um logo para destacar alimentos saudáveis. A expectativa da rede é de que a redução do lucro devido à queda nos preços seja compensada com o aumento do volume de vendas.
Para a primeira-dama americana, a campanha tem potencial para transformar o mercado e ajudar as pessoas a colocar comida mais saudável na mesa todos os dias. "Estamos começando a ver as coisas se mexerem", disse ela durante o lançamento da campanha, que aconteceu ontem nos Estados Unidos.
Considerando a crescente preocupação do brasileiro em manter uma alimentação saudável, é possível que, mais cedo ou mais tarde, medidas como essa cheguem também ao País. 

Fonte: Associated Press 

terça-feira, janeiro 25

Cerveja

Segundo uma pesquisa espanhola a cerveja, tantas vezes criticada, faz bem!!!!!



Tendo sido inclusive comparada ao vinho no que diz respeito aos benefícios à saúde. Esse novo estudo espanhol comprovou que tomar uma caneca da bebida por dia combate diabetes, evita ganho de peso e previne contra hipertensão. Além de ter graduação alcoólica baixa, a cerveja contém ainda ácido fólico, vitaminas, ferro e cálcio - nutrientes que protegem o sistema cardiovascular.
“Nesse estudo, nós conseguimos banir alguns mitos. Sabemos que a cerveja não é a culpada pela obesidade, já que ela tem cerca de 200 calorias por caneca - o mesmo que um café com leite integral”, destaca a médica Rosa Lamuela, uma das responsáveis pela pesquisa feita em parceria entre a Universidade de Barcelona, o Hospital Clínico de Barcelona e o Instituto Carlos III de Madri.
Os especialistas afirmam também que a cerveja não é a responsável pelo aumento da gordura abdominal. A culpa, na verdade, seria dos aperitivos gordurosos, como salgadinhos e frituras, que grande parte das pessoas consome junto à bebida.
O estudo, realizado com 1.249 homens e mulheres acima de 57 anos, indica que mulheres podem tomar dois copos pequenos de cerveja por dia, enquanto para os homens estão liberados até três copos. Contudo, o hábito deve estar associado a uma dieta saudável e a exercícios físicos regulares.                                                                                            


O consumo de até meio litro de cerveja por dia, associado a uma dieta como a mediterrânea (rica em carne branca, nutrientes e gordura boa como azeite de oliva), não engorda.  


Fonte: Diário São Paulo e Veja online

segunda-feira, janeiro 24

Caralluma fimbriata

CUIDADO!!!!!!!!!
Caralluma fimbriata, muito difundida como emagrecedor natural esta proibida no Brasil, desde dezembro de 2010. A proibição ocorreu devido à falta de avaliação por parte da agência sanitária quanto à eficácia e segurança da planta. Salientando que algumas usuárias desta planta relataram dores abdominal fortíssimas.


Vejam a resolução