sexta-feira, janeiro 28

Coisas legais para fazer sozinha

1. Pedalar pela cidade, orla da praia, parque                                                                                 Procure seu ritmo e observe visuais que nunca viu antes.


2. Mudar o visualMas, calma!!!! É através de um programa de computador , o  Makeover, a nova ferramenta gratuita do Delas, você pode fazer o upload de uma foto sua e testar centenas de looks diferentes. Clique aqui para começar!

3. Organize suas finançasFaça isso pelo menos uma vez por semana. Aproveite o tempo livre para organizar a sua vida financeira e saiba exatamente quanto você poderá gastar na próxima liquidação. Clique aqui para conhecer uma ferramenta prática que ajuda no planejamento financeiro.
4. Busque seu prazerUma das melhores formas de conhecer o próprio corpo e aprender a sentir prazer é por meio da masturbação. E aí, não há regras nem manuais. É tocando o próprio corpo, sem ninguém por perto nem autocensura que as mulheres vão aprender a se conhecer. Selecionamos acessórios incríveis para você se divertir sozinha ou com o seu par; confira!

5. Corra, corra, corra...A corrida é o esporte mais indicado pelos médicos para manter uma vida saudável. Você só precisa de um bom tênis e um caminho pela frente. Conheça os benefícios desse esporte e saiba como praticá-lo de forma segura.

6. Peça mesa para... um!Que tal levar você mesma para jantar? Peça o seu prato favorito sem se importar com a censura calórica das amigas. No blog Comidinhas, Alessandra Blanco recomenda os achados mais gostosos em restaurantes.
7. Ler é uma delíciaSe ler já é prazeroso, imagine como seria ainda melhor fazê-lo tomando um chocolate quente. Aproveite a solidão para desfrutar dos livros – eles podem ser parceiros inesquecíveis. Clique aqui para acessar dicas de livros bacanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu, use-o!